Desde a primeira semana de Abril quando o mundo gospel soube que kemilly Santos havia sido contratada pela Sony Music Gospel, fãs e admiradores aguardavam ansiosos o comunicado oficial de que a artista havia assinado o contrato com a gravadora.
Só ontem (16), Kemilly confirmou aos seus internautas que já oficializou o contrato com a Sony, e publicou fotos assinando uma guitarra da gravadora, além de agradecer ao diretor da casa, Mauricio Soares.
Kemilly Santos “estourou” em todo o país, com a música “Fica Tranquilo” alcançando dezenas de milhões de visualizações no Youtube. Atualmente ela trabalha em um novo projeto, que naturalmente já será lançado com o selo da SONY.
Kemilly Santos assinando a guitarra da Sony
Manager de Thalles Roberto
Além de ter sido contratada por uma das mais importantes gravadoras de música gospel do país, Kemilly Santos tem outra grande conquista a se orgulhar. Ela é atualmente gerenciada pelo Doninha, um nome de peso dentro do mercado gospel. Ele foi, inclusive, manager de Thalles Roberto por vários anos e também cuida da carreira de Sarah Farias, Eli Soares e vários outros.
MK perdeu?
Desde que Kemilly despontou no mercado, muitos fãs passaram a enviar mensagens em grupos e perfis da gravadora MK, pedindo que ela fosse contratada. Houve também quem disse que a MK chegou a sondar a possibilidade de contratar Kemilly, mas isso acabou de não se confirmando.
Com a contratação de kemilly pela Sony, a MK perde a chance de ter mais uma grande artista em seu cast.
Nova música de Kemilly Santos promete desconstruir o mundo gospel
Em fevereiro deste ano, kemilly divulgou sua nova música. Uma canção profética e de confronto, que, quando gravada, poderá causar bastante constrangimento me alguns artistas gospel e pastores evangélicos.
Ela gravou uma live em seu facebook para divulgar a nova música, e o resultado foi surpreendente. O público vibrou com a nova canção, e já aguardam ansiosos pelo lançamento oficial. Se a Sony irá autorizar essa música com o seu selo, isso ainda eé uma incógnita.