O rev. Caio Fábio divulgou na noite da última segunda-feira (29), um pedido de desculpas aos seguidores que não gostaram de uma postagem onde o próprio fez em suas redes sociais, em que o conteúdo da imagem havia o registro do momento que o senador Magno Malta realizava uma oração, que estava sendo transmitida pela Rede Globo, durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.
A foto foi divulgado pelo site de notícias O Fuxico Gospel, a notícia se repercutil nas redes sociais.
+ Governador que autorizou a demolição de igrejas perde a reeleição no DF
O pastor gravou um vídeo pedindo perdão a todos que se sentiram ofendidos, e que segundo Caio, quando recebeu a imagem achou engraçado e postou no seu Instagram.
Confira o pedido de perdão que o pastor fez:
O pastor escreveu na legenda de sua publicação uma explicação sobre o mal entendido: “Pra você que disse: “Meu pastor, eu fiquei tão triste”, quando postei a foto do Frota com a mão do ombro do Magno Malta. Achei engraçado. Mas houve quem não me tenha entendido. Então, com amor, perdão! Retirei o post!”.
+ Marco Feliciano: “No Brasil não houve ditadura, o que tivemos foi uma intervenção militar”
Muitos internautas deixaram suas mensagens de apoio ao reverendo, dizendo que perdoava o Caio, e outros o admiraram pela atitude de pedir desculpas.
Leia alguns dos comentários dos seguidores do Caio Fábio:
Um dos seguidores o apoiou dizendo: “Achei muito engraçado na hora, mas admiro muito a conduta do senhor de ter retirado a foto para não trazer tristeza ou deboche para outros irmãos, por isso que mesmo com nossas divergências políticas amo a sua vida!”
Outro não gostou nenhum pouco da brincadeira: “O senhor usa seu bom humor para julgar o próximo! @caiofabiodaraujofilho não vejo graça nisso, pois achamos que temos o direito de julgar o outro com os pecados diferente dos nossos!”.
Reveja a imagem polêmica que o pastor apagou do seu feed no Instagram:
Post feito pelo Caio Fábio em seu instagram (Reprodução Instagram)