Música

Cantora gospel Vanilda Bordieri insinua pausa na carreira e confunde seguidores

Vanilda Bordieri (Reprodução)

Vanilda Bordieri (Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

No último dia 17 de dezembro a cantora gospel Vanilda Bordieri, tentou chamar a atenção com uma publicação que insinuava que ela estava abandonando a sua carreira de cantora.

A tentativa de chamar a atenção para a sua nova música intitulada “Abandonando o Barco” foi frustada, Bordieri, não conseguiu causar como gostaria.

+ Seis pastores que  se suicidaram em 2018 e você não sabia

A intenção da cantora era fazer todos acreditarem que ela não iria mais cantar, mas como ela iria abandonar a sua única fonte de renda?

Como os internautas estão antenados a essas jogadas de Marketing, não foram ludibriados pela cantora. A canção foi lançada no último dia 21 de dezembro, e até o momento não ganhou notoriedade dentro do cenário gospel.

+ Marido de Stefhany “Absoluta” acusa cantora gospel de roubar sua fortuna 

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Apesar do esforço da cantora de chamar atenção ao divulgar que poderia está saindo do ramo da música, a canção não decolou, e acabou se tornando motivo de piadas entre os internautas.

A explosiva e polêmica Vanilda Bordieri tem mais de 15 anos de carreira, e coleciona e alguns sucessos ao logo de sua carreira na música gospel.

Pastor flagrado “espiando” mulheres em banheiro tenta se vitimar

Pastor preso por espiar mulheres em banheiro

O pastor Peterson William Fontes, que foi flagrado em Outubro desse ano, espiando mulheres em banheiros químicos de um parque na cidade de Brasilia, finalmente voltou a usar as redes sociais, dois meses após o caso.

Ele é bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Além de espiar mulheres através de pequenas frestas que ele mesmo abria com o uso de uma serra, uma faca e um maçarico, Peterson foi acusado de tentar forçar a porta de um dos banheiros com uma mulher dentro.

Desde que o caso aconteceu, o pastor se ausentou das redes sociais e passou a ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Não se sabe se ele ainda segue com agendas ministeriais, mas em sua postagem, varias pessoas comentaram sentir falta dele e de suas postagens na web

No post, Peterson escreveu; “O silêncio é a arma dos fortes”, uma frase típica de quem se considera vitima de alguém ou alguma situação.

Print do post do pastor Peterson

Relembre o caso:

Pastor preso por espiar mulheres em banheiros químicos, vai usar tornozeleira eletrônica

O pastor Peterson William Fontes, de 41 anos, detido no último domingo (14), após testemunhas denunciarem que ele estava abrindo furos nos banheiros químicos de um parque na cidade de Brasília, já está em liberdade.

Ele é bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Além de espiar mulheres através de pequenas frestas que ele mesmo abria com o uso de uma serra, uma faca e um maçarico, Peterson está sendo acusado de tentar forçar a porta de um dos banheiros com uma mulher dentro.

O TJDF [Tribunal de Justiça do Distrito Federal] determinou que o pastor fosse posto em liberdade e que passe a ser monitorado através de uma tornozeleira eletrônica, pelo prazo de  90 dias.

Peterson William Fontes, também está impedido de sair do Distrito Federal sem autorização judicial.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
Compartilhar:

anúncio
Sair da versão mobile