Política

Esposa de Moro é defensora da Agenda 2030 da ONU que apoia aborto e a ideologia de gênero

Rosângela Moro (Reprodução)

Rosângela Moro (Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A advogada Rosângela Moro, esposa do juiz Sergio Moro, com quem é casada há 21 anos, tem posicionamentos bem divergente aos  defendidos pelo presidente Bolsonaro.

Para surpresa de muitos, o casal não era tão tão alinhados com as bandeiras defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem Sergio Moro respondeu como ministro.

Um dos posicionamentos da esposa de Moro é a defesa da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), também chamada de Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que apoia pontos como a ideologia de gênero, a prática do aborto “em condições seguras” e o desarmamento.

+ Pastor Carlos Moysés é curado da covid e recebe alta do hospital

Seu posicionamento pode ser visto logo na descrição do site de seu escritório de advocacia, o Wolff Moro Sociedade de Advocacia, na aba Quem Somos.

A instituição diz estar sempre atenta “aos princípios norteadores do Pacto Global, estabelecido pela Organização das Nações Unidas – ONU”.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Os princípios norteadores do Pacto Global da ONU, é a defesa da Agenda 2030, também chamada de Agenda Global de Sustentabilidade.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio 👇
Compartilhar:

anúncio
Sair da versão mobile