Na manhã desta quarta-feira (3), o pastor Daniel Nunes, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campina Grande (IEADCG), foi transferido para a UTI do Hospital das Clínicas da cidade paraibana.
Uma nova tomografia realizada hoje, constatou que o pastor está com 75% do pulmão comprometido e com um grau de fibrose pulmonar preocupante.
O religioso está internado desde o dia 28 de fevereiro, quando teve uma infecção provocada pela Covid-19. Na manhã desta quarta-feira, ele apresentou um quadro de fadiga respiratória, o que levou a equipe médica a considerar a necessidade da intubação.
A direção da Assembleia de Deus de Campina Grande convocou todos os cristãos para três dias de jejum e oração pela recuperação do pastor Daniel Nunes.
“Convidamos a todos para nos unirmos em JEJUM E ORAÇÃO nesta quarta, quinta e sexta-feira, DIAS 3, 4 E 5 DE MARÇO, clamando a Deus pela restauração da saúde do pastor Daniel Nunes. Pedimos também pela liderança da IEADCG e demais irmãos que foram acometidos por esse mal e precisam da intervenção divina. Servimos a um Deus que cura e cremos no agir do Senhor em resposta às orações do Seu povo. Quando a igreja ergue sua voz aos céus, milagres acontecem. Portanto, vamos juntos clamar e confiar na vitória em nome de Jesus”, diz a nota.
Pastor Daniel Nunes (Reprodução)