Pastor

Conheça a nova namorada do pastor Flamarion Rolando

Elís Miele Coelho (Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O pastor Flamarion Rolando foi alvo de muitas críticas após a divulgação de uma foto onde ele aparece ao lado de uma jovem, que seria a sua namorada.

A jovem que aparece com o pastor é Elís Miele Coelho. Ela tem 22 anos e é Miss Brasil & Rainha das Américas, além de ser empresária.

Flamarion Rolando se separou há pouco tempo de Teyly Tatiane Rodrigues Aguiar, com a qual tem dois filhos. O fim do casamento foi cheio de polêmicas, e o religioso foi acusado de agressão pela ex-mulher.

O pastor é superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Governador Valadares (MG) e é muito conhecido no meio evangélico.

Elís Miele Coelho é de Ipatinga, Minas Gerais, e foi coroada Miss Brasil Mundo 2019. Ela também foi coroada Miss World Americas 2019.

O suposto casal não se pronunciou oficialmente nas redes sociais, porém, segundo pessoas próximas, os dois já estão juntos há algumas semanas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Compartilhar:

anúncio 👇 - Taboola A
Sair da versão mobile