Pastor

André Valadão sobre saída de igrejas da Lagoinha: “Nada de mais”

Pastor André Valadão (Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O cantor gospel e pastor André Valadão, presidente da Lagoinha Global, se manifestou sobre o desligamento de várias igrejas após ele assumir o comando da denominação.

Segundo informações, milhares de membros já saíram, enquanto várias igrejas filiadas anunciaram sua independência, colocando a liderança de Valadão sob escrutínio.

Em suas redes sociais, o pastor respondeu alguns questionamentos sobre o tema, e minimizou o caso dizendo que não era “nada de mais”.

Ele ressaltou que o desligamento de denominações e igrejas dentro da Lagoinha não é resultado de orgulho, vaidade ou divisão, mas sim de diferentes visões e direcionamentos.

Valadão pontuou que esse tipo de processo é comum e não é exclusividade da Lagoinha, ocorrendo em várias igrejas e denominações.

Sobre o número relevante das 70 igrejas que se desligaram, ele negou veementemente afirmando era “fake news”

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Não tem negócio de setenta igrejas. Não tem nada disso. Algumas igrejas que já não faziam parte não tinham o estatuto da igreja. Não implantaram o ministério como Lagoinha era vinham debaixo de uma diferença, né? De realidade ministerial e até documental a respeito da Lagoinha, isso desde a tempo do pastor Márcio Valadão, tá?”, disse.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
Compartilhar:

anúncio 👇 - Taboola A
Sair da versão mobile