Igreja

Assembleia de Deus em Bauru cobra ingressos para eventos e revolta fiéis

Evento Assembleia de Deus (Repodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Um evento que será realizado pela Igreja Assembleia de Deus ministério Belém em Bauru–SP, tem gerado muita polêmica nas redes sociais.

O motivo, é a cobrança de ingressos para uma festa de jovem que será realizada no próprio templo da denominação. O “Conectados” irá acontecer no dia 21 de fevereiro

A promoção do primeiro lote, ao preço de R$ 25, termina nesta segunda-feira (10). Após essa data, os ingressos terão preços mais altos, inclusive na compra na portaria do evento.

A polêmica se deve ao fato de as Assembleias de Deus, tradicionalmente, financiarem seus eventos por meio de campanhas organizadas pelos departamentos da igreja e doações voluntárias dos membros, assegurando a participação gratuita de todos.

A entrada será gratuita apenas para crianças de até 3 anos. Para os demais, é necessário realizar inscrição e adquirir ingresso. As principais atrações do “Conectados”, são a cantora gospel Ana Clara e ministração do Pr. Thiago de Assis.

No perfil oficial da igreja no Instagram, os comentários da publicação foram desativados, e a denominação ainda não se manifestou sobre o ocorrido, que tem gerado insatisfação entre os fiéis.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Compartilhar:

anúncio 👇 - Taboola A
Sair da versão mobile