Cantora

Aline Barros celebra show na abertura do Carnaval: “não posso me calar”

Aline Barros (Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A cantora gospel Aline Barros foi alvo de inúmeras críticas por abrir oficialmente o Carnaval do Tocantins 2025 na sexta, 28 de fevereiro.

O Governo do Tocantins promoveu um Carnaval inclusivo, aberto a todos os públicos, dedicando a primeira noite ao público cristão.

Nas redes sociais, a cantora gospel celebrou a sua participação, descrevendo a noite como de intenso louvor, apelo e salvação.

“Meu coração transborda de gratidão ao Senhor! Que privilégio é ver tantas vidas sendo alcançadas, transformadas e restauradas pelo poder da Palavra de Deus! Homens e mulheres entregando seus corações a Jesus, famílias sendo reconciliadas com o Pai, pessoas libertas, curadas e experimentando uma nova história em Cristo”, escreveu Aline.

A cantora destacou que o seu ministério tem mais de 30 anos, e que: “Enquanto houver uma alma sedenta, enquanto houver corações feridos e vidas precisando da verdade que liberta, eu estarei aqui, anunciando que Jesus é o caminho, a verdade e a vida!”

A artista justificou sua participação dizendo que foi chamada para esse tempo, eque não pode se calar.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Sim, eu fui chamada para esse tempo! Não posso me calar, não posso parar”

Apesar de ter sido uma noite dedicada ao público evangélico, a cantora recebeu muitas críticas, pois fez parte da grade da programação do Carnaval.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
Compartilhar:

anúncio 👇 - Taboola A
Sair da versão mobile