No último domingo (13), um pastor evangélico de São Paulo foi denunciado por assédio sexual contra uma mulher e uma adolescente.
Imagens registradas por câmeras de vigilância mostram Renan Alves Zani se masturbando diante de uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 22. O crime aconteceu na rua das Orquídeas.
Ao avistar as vítimas caminhando com um cachorro pela calçada, o religioso estacionou o carro. Aproximando-se, Renan solicitou informações, abriu a porta do veículo e saiu, expondo suas partes íntimas.
A polícia do 16º Distrito registrou o boletim de ocorrência das vítimas, identificando o criminoso pela placa do seu veículo. Renan Alves foi detido, ouvido e em seguida liberado.
Nas redes sociais, Renan se apresenta como “pastor e servo de Deus”. Casado e pai de dois filhos, ele também trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
O Aeroportos Brasil Viracopos comunicou a rescisão contratual do funcionário envolvido, após concluir a apuração interna do caso.
A empresa ainda disse que “repudia veementemente o fato, reforçando o seu compromisso com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente”.
Informações do G1.