O cantor gospel Leonardo Gonçalves comunicou hoje (03), o fim de uma jornada que já vinha desde o dia 29 de Junho.

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Leonardo usou sua conta no Twitter para protestar contra a ‘Azul Linhas Aéreas’, depois que ficou no prejuízo ao comprar um beneficio da empresa, chamado de “Espaço Azul”. Como o próprio nome ja diz, trata-se de uma poltrona com um pouco mais de espaço, que oferece um certo conforto aos passageiros que adquirem o beneficio, que custou ao cantor R$45 reais.

Conforme o próprio artista relatou, ele não conseguiu usar o “Espaço Azul”, e mesmo assim, a empresa não lhe orientou sobre como poderia ser ressarcido da quantia paga.

A partir de então, Leonardo Gonçalves passou a usar sua influência nas redes sociais, para manifestar sua insatisfação e reivindicar seu direito.

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Foram vários posts, explicando um passo-a-passo do que havia acontecido:

Na manhã desta Terça, Leonardo Gonçalves finalmente informou ter conseguido resolver o problema: