A cantora gospel Cristina Mel, conhecida por suas musicas de adoração e pelas fortes interpretações, usou suas mídias sociais para expor um assunto bem delicado, “Violência Contra a Mulher”. Ela postou um vídeo mostrando seu posicionamento em relação aos feminicídios recorrentes no Brasil.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

No vídeo ela lembra do caso da Advogada Tatiane, que foi recentemente agredida pelo marido e encontrada morta depois de cair do 4º andar do prédio em Guarapuava, no Paraná.

+ Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e faz denuncia grave

Em sua fala a cantora alerta: “Isso pode acontecer, bem pertinho da gente, e agente precisa denunciar e fazer valer as leis que nos protegem…”

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Ela continua: “Alguma coisa ainda tem que ser feita, e depende de nós, juntos, fazendo a diferencia”

+ De Geraldo à Iracema; Confira os verdadeiros nomes dos cantores gospel que usam nome artístico

Comentando seu post, disse:

“Hoje a Lei Maria da Penha completa 12 anos. Apesar dos avanços conquistados, a violência contra a mulher e feminicídios ainda fazem parte de uma triste realidade no Brasil. Somos o 5º país no mundo que mais mata mulheres. São 13 mulheres assassinadas por dia. O caminho ainda é longo para a plena efetivação da Lei, mas não podemos nos calar. Precisamos fazer valer nossos direitos. Juntos, fazendo a diferença!”

+ Alexandra Abrantes muda status de “gênero plural” após observação do O Fuxico Gospel

A Lei Nº11.340 (Lei Maria da Penha), sancionada em 7 de agosto de 2006entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, e segundo especialistas, fez com que reduzisse 10% na taxa de homicídios contra mulheres praticados dentro das residências das vítimas.