Cantoras gospel quebram protocolo e se unem contra aborto
O Supremo Tribunal Federal (STF) discuti em audiência pública a possibilidade de descriminalização do aborto
Publicado em
por
Lauriete, Nívea Soares, Eyshila (Reprodução)
Está se discutindo em uma audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF), a possibilidade de descriminalizar o aborto, tema amplamente comentado e explanado nas mídias sociais, e em vários veículos de comunicação.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Alguns cantores gospel, pastores e políticos da bancada evangélica, como Magno Malta, Lauriete, Nívea Soares, Eyshila, e Ana Paula Valadão, se posicionaram contra o aborto, postando imagens, vídeos e mensagens, defendendo a causa.
Veja abaixo algumas postagens:
-Declaração do Senador Magno Malta em audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF)-
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa
Política de Privacidade e veja o nosso novo Aviso..