O cantor gospel Fernandinho, foi contratado para realizar um show em Balsas, Maranhão, no entanto não foi dessa vez que o cantor se apresentou na cidade. O que impediu a ida do cantor para as terras maranhenses foi um problema que ele teve na companhia aérea.
+ Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam
Em uma postagem em seu perfil oficial do Instagram que Fernandinho publicou no último sábado (17), ele compartilhou um vídeo em que explica a sua ausência no evento. Além de informar o motivo do cancelamento da sua participação no show, ele também pediu perdão ao público da cidade que já estavam na expectativa da chegada do Fernandinho.
ele não entrou muito em detalhes, só falou que estava no aeroporto junto com sua equipe e recebeu a notícia de que o voo teria sido cancelado momentos antes do embarque.
+ Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel
Acompanhe a postagem do Instagram do cantor:
Visualizar esta foto no Instagram.
ATENÇÃO, BALSAS/MA! Tenho um recado importante aqui. (Veja também no storie)
+ Cia de Artes Nissi prepara um musical com participação de cantores gospel
Alguns seguidores decepcionados por ele não poder se apresentar em Balsas, comentaram no posto do cantor:
O cantor Fernandinho iria se apresentar na V Marcha Balsas pra Jesus, que já é a quinta edição do evento, e segundo os organizadores, o público que era esperado para a Marcha seria cerca de 30 mil pessoas.
+ Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e militância LGBT não perdoa
Assista uns dos vídeos que foi usado para divulgação do show:
+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet
Segundo o site de notícias Folha do Cerrado informou que, a assessoria da Associação dos Pastores de Balsas (APEB), divulgou nota em que avisou à população da ausência do cantor:
“Paz do Senhor Jesus!
Amados, diante da situação do adiamento do show do cantor Fernandinho, queremos avisar a toda a população de Balsas que a V Marcha Balsas pra Jesus continua com a programação normal, show com as bandas locais e apresentações.
O pessoal da prefeitura está negociando e há uma grande possibilidade de o show com o cantor Fernandinho acontecer na segunda-feira, 19, véspera do feriado.”
+ Rosa de Saron perde vocalista e fãs da banda caem no choro
A prefeitura também publicou um nota de esclarecimento sobre o cancelamento da participação do cantor:
Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

Cabo Daciolo (Reprodução)
O deputado federal Cabo Daciolo, derrotado na última eleição que disputou a cadeira de Presidente da República, fez um post inusitado no inicio da semana e acabou dando uma resposta sem palavras aos inimigos.
O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros, principalmente durante o período eleitoral, onde ficou famoso pelo jargão que sempre antecedia o seu discurso “Glória a Deus”.
+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória
Daciolo postou uma foto em seu Instagram dormindo em um ônibus durante uma viajem de Brasília para o Rio de Janeiro. Supostamente o deputado fez o percurso de ônibus, já que seria quase que impossível dormir do embarque até a aeronave.
O parlamentar abriu mão de voltar de avião e usou o transporte terrestre. Daciolo sempre quis passar a imagem de uma pessoa simples, que não se aproveita do cargo para obter vantagens.
+ Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal
Em sua campanha para presidente o deputado teve o orçamento mais baixo entre os presidenciáveis, e ficou a frente de nomes tradicionais na política como; Marina Silva, Alvaro Dias, entre outros.
Em seu post, Daciolo deu a entender que é o único diferente entre os parlamentares, que usam e abusam do dinheiro público.