No final da manhã desta sexta-feira (14), o senador Magno Malta publicou um vídeo em seu Instagram ao lado do controverso Cabo Daciolo, que foi derrotado na última eleição onde o mesmo disputou o cargo de Presidente da República.
Em poucos minutos, se formou uma confusão generalizada entre os seguidores do parlamentar, que ficaram divididos em criticar o vídeo, e outros em defende-lo.
+ Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo
O vídeo de apenas “10 segundos” casou tanta repercussão que Magno Malta resolveu excluir para não gerar mais constrangimento.
No vídeo, as figuras políticas em questão, declararam juntos a frase que tornou Cabo Daciolo popular, o famoso “Glória a Deus”. Apenas isso foi suficiente para gerar toda polêmica.
+ Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida
Vale lembrar que Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente, mesmo Daciolo sendo um candidato, e evangélico. Esse foi um dos motivos abordados pelos seguidores de Malta, que argumentaram que até pouco tempo eles eram inimigos políticos, e discordavam um do outro. Mas agora, aparecem juntos como se fossem velhos amigos.
Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

Cabo Daciolo (reprodução)
O deputado federal Cabo Daciolo, derrotado na última eleição que disputou a cadeira de Presidente da República, fez um post inusitado no inicio da semana e acabou dando uma resposta sem palavras aos inimigos.
O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros, principalmente durante o período eleitoral, onde ficou famoso pelo jargão que sempre antecedia o seu discurso “Glória a Deus”.
+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória
Daciolo postou uma foto em seu Instagram dormindo em um ônibus durante uma viajem de Brasília para o Rio de Janeiro. Supostamente o deputado fez o percurso de ônibus, já que seria quase que impossível dormir do embarque até a aeronave.
O parlamentar abriu mão de voltar de avião e usou o transporte terrestre. Daciolo sempre quis passar a imagem de uma pessoa simples, que não se aproveita do cargo para obter vantagens.
+ Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal
Em sua campanha para presidente o deputado teve o orçamento mais baixo entre os presidenciáveis, e ficou a frente de nomes tradicionais na política como; Marina Silva, Alvaro Dias, entre outros.
Em seu post, Daciolo deu a entender que é o único diferente entre os parlamentares, que usam e abusam do dinheiro público.