Um suspeito de participar da morte de um pastor, no início deste ano, foi preso logo após uma denúncia de populares. A operação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. No entanto, Claudemberg Terto Romão, de 21 anos, foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local. O suspeito foi abordado próximo a porta de uma residência. Na mochila dele, a polícia encontrou um tablete de maconha com 760 gramas.

+ Luto: Mais um pastor é assassinado a tiros e evangélicos lamentam

Ao revistar o interior da residência, os militares apreenderam uma arma de fogo, calibre 38 e munições. Este estava sob a posse de outro suspeito, identificado como Carlos Maciel da Conceição, de 18 anos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Após as denúncias de que Claudemberg teria participado da morte do pastor, ele negou tal envolvimento. O caso, por sua vez, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Contudo, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.