A cada depoimento uma nova revelação incrimina ainda mais cantora e deputada federal Flordelis. Existe um racha na família onde todos se acusam, e complicam  ainda mais as investigações.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

De acordo com o novo depoimento de Wagner Andrade Pimenta, o “Misael”, divulgado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, ele fez sérias acusações a mãe.

Misael disse acreditar que Flordelis foi a mentora intelectual do crime, além de afirmar que ela destruiu o celular do Anderson do Carmo, e disse que suspeita que a mãe envenenava o pastor desde o ano passado.

+ Valdemiro Santiago inova e vende perfume com sua fragrância

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Tantas acusações e suspeitas estão deixando a deputada em uma situação desconfortável, e trazendo prejuízos a imagem de Flordelis.

Na Câmara Federal o assunto tem gerado polêmica na Bancada Evangélica. Em uma reunião realizada na última terça-feira (27), os deputados ficaram divididos. Alguns defenderam que a parlamentar fosse afastada do cargo, enquanto outros afirmaram que seria necessário uma acusação formal contra ela para tomar qualquer atitude.

“Como evangélicos, o importante nesse momento é evitar qualquer tipo de pré-julgamento”  disse Gilberto Nascimento (PSC-SP).

+ Filme sobre a história de Thalles Roberto

Antes da morte de Anderson do Carmo a deputada e pastora era uma das mais ativas na frente, e também uma das poucas mulheres que se envolvia nas reuniões.