Depois da polêmica após anunciar que irá lançar um livro com temática LGBTQI+ para as crianças, a apresentadora Xuxa Meneghelfoi defendida por um pastor evangélico.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Hermes Carvalho Fernandes, que é líder da Igreja Reina, tem adotado uma postura contrária a grande massa evangélica. Há cerca de duas semanas atrás ele usou as redes sociais para sair em defesa do youtuber Felipe Neto, e agora para defender a Xuxa.
Hermes deixou claro que não compactua com os julgamentos feitos à Rainha dos Baixinhos.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
“O diabo perdeu o emprego! Sim, ele que antes nos acusava dia e noite diante de Deus, já não o faz mais. E sabe porque? Porque todos os nossos pecados foram perdoados por Aquele que nos ama incondicionalmente”, começou, num longo texto que escreveu em seu Instagram.
“Infelizmente, alguns cristãos parecem disputar a vaga deixada pelo coisa-ruim e saem por aí acusando a Deus e o mundo. Adoram vasculhar o passado das pessoas atrás de algo para apontar. Uma das vítimas desta sanha cristã é a Xuxa”, continuou, dizendo que Xuxa tem seu total apoio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa
Política de Privacidade e veja o nosso novo Aviso..