Cresce na internet um movimento criado por membros da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), que pedem a troca imediata da diretoria da denominação, que atualmente é presidida por Ereni Miranda, viúva do missionário Davi Miranda.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A vice-presidência da igreja é ocupada pela filha de Ereni, a cantora Débora Miranda, irmã da também cantora Léia Miranda, além de outros 8 integrantes. No total, a diretoria da IPDA é formada por 10 membros.

Entre algumas das justificativas que o movimento usa para pedir a troca da diretoria, está o fato de que a mesa diretora que está à frente da IPDA tem a mesma formação há muitos anos, e que estaria na hora de uma mudança.

Não se sabe de onde partiu a iniciativa, mas o fato é que esse movimento ganhou forças quando Léia Miranda foi impedida de pregar e a IPDA pediu que chamassem a polícia para retirá-la do templo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Naquele momento, a cantora passou a fazer várias denúncias contra a liderança da igreja em suas redes sociais, apontando, inclusive, que teria membros ligados à maçonaria entre os diretores.

O perfil que pede uma nova eleição, para que seja eleita uma nova diretoria da IPDA, já tem quase dois mil seguidores no Instagram. Os administradores publicam diversas críticas, principalmente contra Davi Miranda Neto.