Neste domingo (5), a ex-deputada federal Flordelis completou 62 anos de vida. O seu namorado, Allan Soares, usou as redes sociais para se declarar para ela.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelo homicídio do marido e pastor Anderson do Carmo. Ela está detida desde agosto de 2021.

Sem ver a namorada há mais de um ano e meio, em sua declaração, Allan definiu a ex-pastora como uma mulher forte, guerreira e incrível e afirmou que se apaixona por ela todos os dias e cuida dela mesmo de longe.

“Vamos falar de alguém especial? Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe”, escreveu ele.

O conteúdo continua após o anúncio 👇