O influenciador digital Carlinhos Maia tem suas próprias convicções em relação ao pecado e à salvação, independentemente do que diz a Bíblia.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A declaração aconteceu há alguns meses, em entrevista ao empresário, coach e político Pablo Marçal, no YouTube. Internautas resgataram esse trecho, que gerou muitas controvérsias nas redes sociais.

O famoso declarou que não se vê em pecado, apesar de manter uma relação homoafetiva com o também influencer Lucas Guimarães, com quem é casado desde 2019.

Maia disse que acredita em sua salvação, atribuindo-a à generosidade de sua alma e de seu coração. Para ele, nenhuma explicação bíblica o convenceria do contrário.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Embora concordasse parcialmente com o influenciador, Marçal argumentou que, se a Bíblia não afirma explicitamente que homossexuais vão para o inferno, é categórica em relação às práticas homossexuais.

As declarações de Carlinhos Maia provocaram muitas discordâncias nas redes sociais: ‘Levítico 18:22″Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação,”‘ escreveu um seguidor.

“Dízimo e bondade não garante lugar no céu”, destacou outro usuário.

“Marçal não é crente… Ele usa esse título pra enganar a igreja e muitos cai”, disse outro.