Há muito tempo que os ativistas gays vêm mentindo quanto ao número de pessoas participantes das Paradas Gays. Sempre com números fantasiosos e utópicos, as organizações destas manifestações homossexuais sustentam que levam às ruas 3 ou 4 milhões de pessoas, quando na verdade nunca conseguiram superar a marca de 500 mil manifestantes.
A Parada Gay, realizada neste domingo (10) na Avenida Paulista, em São Paulo, foi absolutamente desmascarada pelo Instituto Datafolha, que inaugurou o método de medição de público com caráter científico e registrou 270 mil pessoas presentes no evento, menos de 7% do público estimado pelos líderes da Parada.
Diante desta tecnologia disponibilizada pelo Instituto Datafolha, lideranças evangélicas já reivindicam que o mesmo instrumento seja utilizado para calcular o número de fiéis nas manifestações como a Marcha para Jesus, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 300 mil pessoas.

 

O conteúdo continua após o anúncio 👇
Pr. Silas Malafaia comenta
Há muito tempo eu sei que os ativistas gays inflam os números para pressionarem a sociedade e os políticos, afim de que seus privilégios sejam estabelecidos.
De agora em diante não dá mais pra mentir. A verdade está aí, nua, crua e patente!