O apóstolo René Terra Nova, líder do “M12“, usou as redes sociais para anunciar nesta terça-feira (03) que está de luto.
Terra Nova publicou uma nota, lamentando os dias de terror em que Manaus viveu no inicio da semana.
Ele se referiu ao massacre protagonizado por centenas de presos dentro do complexo penitenciário em Manaus, deixando dezenas de mortos.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Na nota, ela afirma que o M12 está orando pelas famílias das vítimas e pede que o Brasil ore por Manaus.
Leia a Nota na íntegra:
“Um dia de terror Manaus viveu o dia 02 de Janeiro de 2017 debaixo de terror, após o maior massacre ocorrido dentro do sistema prisional, considerado uma das maiores rebeliões da história. Fomos notícia em jornais locais, nacionais e do mundo inteiro por causa da maior rebelião da história que deixou 60 mortos e aproximadamente 200 presos foragidos.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
O M12 ora pelas famílias das vítimas e pela cidade que está amedrontada pelos noticiários que mostram a violência como tudo aconteceu. Acordamos com uma catástrofe no nosso Amazonas.
A indignação perdurará por muito tempo. Não há Governo no Estado.
BRASIL e Nações, orem por nós! Nossa cidadania está acovardada e nossa dignidade saqueada. Vamos voltar aos valores. “Quando o ímpio governa o povo geme, quando o Justo governa o povo se alegra.” (Provérbio 29:2).
Mais do que nunca vamos trabalhar pelo Governo do Justo, pois não existe cárcere maior do que a mediocridade casada com a soberba. Estamos vivendo dias de juízo para o Amazonas, dias de Reforma para nossa Nação”.Como Igreja, pedimos a Deus que encha nossa mente de paz em meio à guerra e que guarde os nossos corações. Vamos orar pelos familiares da vítimas, pelos presos que estão debaixo desse choque, pela cidade que vive esse caos. E que em meio a toda essa situação de calamidade e tristeza possamos manter a nossa fé depositada naquele que nos guarda, nosso Deus Todo Poderoso.
“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” (Salmos 127:1)”
René Terra Nova compartilhou essa imagem em suas redes sociais.