A igreja Renascer em Cristo liderada pelo casal Bispa Sônia e pelo Apóstolo Estevam Hernandes, sempre foi alvo de muitas críticas e gerou muita polêmica desde sua fundação, seja pelas celebridades que fazem parte dos seu casting de fiéis, os evangelismos carnavalescos ou pelo modo liberal de lidar com certos assuntos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Essa semana, os fundadores da Renascer em Cristo aterrissaram na Terra Santa com uma pomposa caravana, que incluía a filha do casal, Fernanda.
Entre os muitos vídeos e fotos da viagem, da equipe passando pelos lugares sagrados, um registro chamou a atenção, onde o Apóstolo deixava aparecer no seu pulso direito, uma tatuagem com o nome da amada esposa Sônia, que ela mesmo fez questão de colocar em seu instagram a romântica homenagem do esposo.

Leia: Thalles Roberto é excluído de lançamento do Renascer Praise 20 

Ainda juntos em Israel a família Hernandes plantou uma árvore num dos melhores locais de Jerusalém para homenagear o Bispo Tid, filho primogênito do casal falecido no final de 2016.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Vale lembrar que Estevam Hernandes (que tem 43 anos de ministério) já havia feito também uma tatuagem para Tid, que permaneceu em coma por mais de 5 anos, desde 2011, devido a complicações de uma cirurgia bariátrica. Não resistindo, veio a óbito em dezembro do ano passado.

Durante essa semana, a Bispa Sônia anunciou em sua conta do instagram, importantes revelações de novos projetos da igreja, inclusive uma faculdade que está sendo criada pela instituição e também foi divulgado por Sônia o dia comemorativo da Igreja Renascer no Estado de São Paulo, criado por Geraldo Alckmim.  Dia 12 de março, é agora o dia da Igreja Renascer em Cristo.

O Casal Hernandes é organizador há muitos anos da ‘Marcha pra Jesus’ na cidade de São Paulo, chegando a reunir mais de dois milhões de pessoas em seu evento, com muitos trios elétricos e inúmeras celebridades, pelo menos as principais e de maior renome. Cantores do meio gospel, não podem faltar ao evento que este ano aconteceu no mês de junho, no feriado de Corpus Christi.