Dá pra notar que o tempo para algumas pessoas não passa, assim como para outros, o tempo só os melhora.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

É o caso de uma pequena caloura que veio a tornar-se ícone da música gospel no  de ano 2003, com os sucessos “Conquistando o Impossível”, ”Tempo de Vencer”, que o Brasil praticamente todo cantou junto.

Estamos falando da Jamily. Dona de um talento incomum e uma voz inconfundível, percebidos desde cedo.

Jamily ainda com 9 anos ingressou no programa de talentos de Raul Gil com o “quem sabe canta”. Muito pequena e com uma timidez notável ao falar, jamily estreou no programa com uma roupinha bem simples, costurada por sua mãe.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Oriunda de uma comunidade carente do Rio de Janeiro para os estúdios da Record em São Paulo, encantou a todos com sua simplicidade e chegou a final ganhando o programa e assinando um contrato com a Line Records, gravadora que desde sempre foi sua casa.

Hoje Jamily está na Sony Music, com o álbum intitulado “pai”, que não teve muita repercussão.

Mas algo que tem chamado muito atenção nas redes sociais é a transformação impressionante em seu visual.

Leia: Tenha o cabelo igual ao da Damares em 3 passos simples

Uma mulher de olhar confiante deu lugar aquela menina tímida, e nota-se que a eterna pequena caloura de Raul Gil, talvez tenha passado por alguns procedimentos cirúrgicos.

A cantora ainda trabalha como modelo de algumas marcas para qual faz merchandising.

Mas não foi só o visual que mudou, também a voz de Jamily adquiriu nova roupagem, com muito mais técnica vocal e ornamentações, identificadas facilmente nos seus novos singles.

Hoje com 25 anos e com vários discos de ouro na carreira, tendo viajado praticamente o mundo todo cantando seus hits mais famosos, Jamily luta para se manter no mercado gospel.

A cantora já teve canções regravadas por Luan Santana e outros artistas, e já chegou a ser convidada para cantar o hino nacional americano em um jogo de Beisebol, em Nova Jersey-EUA.