O cantor gospel Juninho Black, que  chocou a maioria dos fãs nessa última semana, depois de postar no seu Instagram, a foto de uma tatuagem no seu peito, tomou a decisão de retirar a publicação do ar.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Juninho recebeu muitas críticas, por causa da foto, várias pessoas não concordaram, e se iniciou uma discussão. Inclusive publicamos uma matéria sobre este assunto no último 07 de Março.

Depois de muita polêmica, Juninho preferiu excluir a foto do seu Instagram, a publicação da foto não parava de gerar comentários negativos para o cantor.

Apesar da repercussão da foto, Juninho não é o único cantor gospel que faz uso de tatuagens. Podemos citar alguns; O cantor PG, Daniela Araújo, Clóvis Pinho, Priscilla Alcantara, o cantor e pastor do coral  Kemuel, David Marx, que além de brincos, piercing no nariz, possui varias tatuagens pelo corpo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Recentemente um líder de uma grande Igreja evangélica também fez uma tatuagem, melhor dizendo, mais uma tatuagem, pois não é a única que ele tem.  Estamos falando do Apóstolo “Estevam Hernandes”, líder da Igreja Renascer em Cristo. Recentemente o Apóstolo, fez uma tatuagem no seu braço esquerdo, em homenagem ao filho, e uma tatuagem em homenagem a sua esposa, bispa “Sonia Hernandes”.

E você o que acha? Cantor gospel pode usar tatuagem? deixe sua opinião nos comentários.