Fernanda Brum lançou recentemente o álbum “Som da Minha Vida”, e nos primeiros dias de lançamento até deu o que falar. Ficou entre os mais vendidos no Itunes, e segundo a gravadora, todo o estoque teria sido vendido. Apesar disso, os dias que se seguiram parece que não foram de tanta glória.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

As músicas não caíram no gosto nem mesmo dos fãs mais apaixonados. Um dos fatores que podem explicar essa desaprovação generalizada, pode ser o fato de o CD não conter músicas congregacionais, aquelas que “viralisam” nas igrejas.

Apesar da qualidade musical e uma produção indiscutivelmente perfeita, do maestro e esposo de Fernanda, o pastor Emerson Pinheiro, Som da Minha Vida já é considerado por muitos, o pior álbum de sua carreira.

Fala-se até de o álbum ter flopado. [Flopar é uma gíria muito utilizada por fãs de determinados artistas, significa o antônimo de bombar]

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Escândalo faz Gabriela Rocha ser barrada na igreja da Fernanda Brum

E agora Fernanda Brum?

A solução é lançar algum single o mais rápido possível. Isso parece que já está sendo providenciado e em breve, passaremos a acompanhar a operação “tapa buraco” que a cantora irá iniciar nas redes sociais.

Fernanda Brum e as redes sociais

Fernanda Brum anunciou em meados de fevereiro, sua saída por tempo indeterminado das redes sociais. Ela tentou seguir os passos de outra cantora gospel, a Ana Paula Valadão, que abandonou as redes sociais depois de ser “bombardeada” por se posicionar contra os homossexuais.

Tal qual a Valadão, Fernanda Brum não resistiu 30 dias sequer, longe das redes. Ela já está de volta e a todo vapor, surpreendendo aos seguidores e criando uma imagem de que, é bom não acreditar em tudo o que ela diz.