O novo CD de Cassiane foi lançado oficialmente, na última Terça-Feira (22). O álbum “Nível do Céu” é a grande aposta da artista para 2018.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Cassiane trabalha nesse projeto musical desde 2017, e ao longo dos primeiros meses de 2018, passou a liberar detalhes do que os fãs poderiam esperar do seu novo disco.

São 12 faixas inéditas, em um projeto que concorre para levar Cassiane de volta ao topo das paradas de sucesso na música gospel.

Na última semana a MK liberou o clipe da música “Arma Secreta” no Youtube. O vídeo já superou a marca de 700 mil views e já coleciona polêmicas. Depois que o clipe foi lançado, Mara Souza, uma cantora gospel do Maranhão, acabou percebendo que alguns arranjos de “Arma Secreta” são muito parecidos com uma de suas musicas, que foi lançada bem antes deste projeto de Cassiane.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Marido de Cassiane fala sobre suicídio e cantora gospel pede oração

Fãs de ambas as artistas entraram em um amplo debate onde discutiam se o caso se tratava de plágio, mas por fim, a própria Mara acabou pondo um fim no debate, pedindo até perdão, apesar de a maioria concordar que os arranjos são de fato, idênticos.

O álbum de Cassiane está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, além de estar sendo vendido no formato fisico, nas livrarias evangélicas e na loja oficial da MK na internet.

Também foi divulgado um preview do álbum, em um vídeo disponibilizado no canal da gravadora, que trás uma prévia das 12 faixas. São elas:

Nível do Céu

O Leão e o cordeiro

Oração de verdade

Quando você me adora

Arma secreta

O céu vai revelar

Até teus braços

Deixa o céu descer

Lugar da tua presença

Viveu por me amar

Tem que ser pequeno

Ele vai passar

Confira o preview:

Grupo da MK no Whatsapp debateu suposto plágio da Cassiane 

O assunto a respeito do suposto plágio no CD da Cassiane, foi parar dentro do grupo de debates da própria MK no Whatasapp. A grande maioria dos membros acabou concordando que os arranjos eram realmente muito parecidos.

Apesar da discussão acalorada sobre o tema, os administradores acabaram proibindo que o assunto fosse pautado no grupo, sob pena de expulsão.