Na manhã desta sexta-feira (27), o Bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira, postou em seu Instagram algumas fotos da emocionante homenagem que fez para o seu irmão, Bispo Abner Ferreira, presidente da AD Madureira no Rio de Janeiro, e vice-presidente nacional da convenção Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira.
+ Vice do bispo Samuel Ferreira tem áudios vazados assediando fiel
A homenagem aconteceu na noite da última quinta-feira (26), durante o CIBEN 2018, que está acontecendo no Rio de Janeiro desde o dia 24, e encerra nesta sexta-feira (27).
Durante sua ministração, espontaneamente, o bispo Samuel Ferreira chamou o seu irmão para o seu lado, e fez uma surpreendente homenagem perante milhares de pessoas.
Os dois filhos mais influentes do presidente vitalício da Assembleia de Deus de Madureira,( Bispo Manoel Ferreira), demostraram que são muito mais que apenas irmãos, mas que são amigos, e vivem em comunhão.
+ Mundo gospel: Pr. Josué Gonçalves desafia Samuel Ferreira em desabafo sobre pregador mirim
Em seu Instagram Samuel Ferreira escreveu; ” Um irmão é algo que não se escolhe. Um amigo se escolhe. Porém um irmão mais que irmão um amigo mas mais que isto tudo uma pessoa sem a qual eu não existo, este então serei eu bispo Samuel Ferreira e meu melhor amigo e irmão bispo Abner Ferreira”.
+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs
Como forma de gratidão bispo Abner repostou as fotos em seu Instagram e disse algumas palavras para o Samuel; “Somos uma história entremeada de dor e saúde, angústias e alegrias, ansiedade e paz, lágrimas e descanso.
Não dá para voltar para trás mais.
O mar é Deus. E o barco somos nós.
E o vento forte que nos leva pra frente, É O AMOR DE DEUS”. Disse Abner em relação ao seu irmão bispo Samuel Ferreira.
Denuncia grave: Ex-pastor da Assembleia de Deus revela esquema de “nepotismo” em convenção

Um vídeo publicado no canal “Fala Zion” no Youtube, trás serias acusações contra a cúpula da CIEADESCP, a convenção das Assembleia de Deus em Santa Catarina.
No vídeo, Zion, que é ex-pastor da Assembleia de Deus, aponta o nepotismo escancarado na convenção por todo o estado, a começar pela presidência. Ele chega a citar nomes e revela que os presidentes de campo estariam todos envolvidos no esquema, que já se tornou algo comum por todo o estado.
+ Pastor Claudio Duarte muda formato de palestra e faz alerta grave às famílias
Assista:
Na descrição do vídeo, o youtuber escreveu o seguinte texto:
“Hoje estamos “vendidos” a decisões de Presidentes arrogantes, que não titubeiam quando da escolha de seus privilegiados assessores, e colocam em cargo de grandes responsabilidades a parentes sem nenhuma experiência ministerial.
Hoje muitos pastores presidentes de denominações, com o intuito de privilegiar parentes ou amigos mais próximos, os empossam em cargos importantes de condução da obra de Deus sem se preocupar se referidos ministros são ou não experimentados nos trabalhos ou possuem qualificações necessárias para assumir tal cargo.
“E o que de minha parte ouviste através de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar” (2Tm 2.2)
Hoje muitos pastores presidentes de denominações, com o intuito de privilegiar parentes ou amigos mais próximos, os empossam em cargos importantes de condução da obra de Deus sem se preocupar se referidos ministros são ou não experimentados nos trabalhos ou possuem qualificações necessárias para assumir tal cargo.