Em uma época onde a depressão se tornou o mal do século, é cada vez mais comum ver pessoas sendo afetadas pela doença. Segundo os especialistas, o mundo está depressivo, e muitas pessoas estão morrendo por conta da doença.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Provavelmente alguma pessoa que está lendo esta matéria conhece alguém que está com depressão, tem algum parente doente, ou até mesmo pode estar enfrentando a doença.

Quem já enfrentou a doença sabe o quanto é difícil se recuperar e voltar a ter uma vida normal novamente. O mundo gospel se surpreendeu quando o cantor gospel Pregador Luo abriu o coração e revelou que está enfrentando a maior crise de depressão da sua vida. O cantor está afastado dos palcos a quase 9 meses.

+ Após depressão profunda, cantora gospel “zera” Instagram e anuncia novidade

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O cantor gospel  Leandro Prado, sentiu na pele o que é a depressão, e após vencer a doença resolveu escrever uma música em parceria com o compositor Tony Ricardo, e a cantora Vanilda Bordirei, com o objetivo de ajudar as milhares de pessoas que enfrentam  a doença no país.

A música é baseada na vida de Leandro, e conta um pouco da sua experiência com a depressão, e conta como conseguiu vencer a doença que quase o levou a tirar a própria vida.

A música estava nos planos de Leandro desde 2017, quando nasceu o desejo de testemunhar através da música o milagre que Deus fez em sua vida.  O clipe da  canção “Eu já estive lá”, acabou de ser lançado nesta sexta-feira(20), no Youtube, e várias pessoas  estão se identificando com a música e compartilhando suas experiências.

Em um breve release, Leandro Prado explica como teve a ideia de produzir e lançar a canção que conta a história dessa fase da sua vida.

+ Pastor Marco Feliciano questiona se depressão é doença ou ação de demônios e é “apedrejado” na web

Eu já estive lá… iniciou em dezembro de 2017, quando tive o sonho de testemunhar, através de uma música, a obra que Deus fez na minha vida e levar, por meio do poder de Jesus Cristo, a cura da depressão a tantas pessoas que se encontram nesse estado – alguns nas drogas; outros no álcool.
A música é de minha autoria em parceria com Tony Ricardo e Vanilda Bordieri. Essa canção relata a minha história, quando tentei o suicídio dentro do meu quarto por causa da depressão. Mas Deus me resgatou novamente, usando minha mãe que orou por mim, pedindo a cura naquele momento em que me encontrava dopado com medicações. Uma vez mais o inferno perdeu, pois eu sobrevivi. Aleluia!

A produção musical ficou a cargo do produtor Misael Coelho.