O cantor gospel Samuel Marianogravou na última segunda-feira (30), uma participação especial para o Dia dos Pais no “Programa Raul Gil” [SBT].

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Samuel foi acompanhado de sua família; a esposa Isabela Mariano, e seus filhos Junior, e Rebeca Mariano. O programa será exibido no dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, e em alguns países.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

O cantor divulgou em suas redes sociais algumas fotos dentro da emissora, e prometeu falar mais detalhes da gravação.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Samuel já é figura conhecida no SBT, especialmente no Programa Raul Gil, onde participou por duas vezes do quadro do banquinho, mas pela primeira vez o cantor vai com toda família, para uma participação especial em programa de TV em rede nacional.

+ Aline Barros vai à Globo, vira destaque em site da MK e é ignorada pela própria gravadora

O cantor parece ter superado as polêmicas envolvendo seu nome, sobre fotos que vazaram na internet, e vive uma nova fase dentro e fora da música gospel.

Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas

Samuel Mariano (Reprodução)

O site O Fuxico Gospel realizou no último final de semana uma enquete no Instagram com a seguinte pergunta; ” 5 meses após escândalos das fotos polêmicas, você acha que Samuel Mariano falou a verdade?”.

Milhares de pessoas participaram votando na enquete. Foram mais de 15 mil pessoas que interagiram respondendo a pergunta .  A pesquisa revelou que 62% dos leitores do site acreditam na versão que o cantor falou, que as fotos foram uma montagem feita por ativistas gays para macular sua imagem. Enquanto 38% acreditam que as fotos são verdadeiras, e que o cantor omitiu a verdade dos fatos.

+ Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O resultado da pesquisa confirma a opinião da maioria dos evangélicos, em se mostrar divididos sobre o assunto. Apesar da versão do cantor ser aceita pela maioria, a verdade é que uma boa parte dos evangélicos não acreditam 100% na alegação dada pelo cantor sobre as fotos polêmicas.

No entanto, 5 meses após o ocorrido, o cantor Samuel Mariano segue cumprindo normalmente suas agendas, e ministrando em todo Brasil. Conhecido como ganhador de almas, seus eventos são marcados pela grande quantidade de pessoas que ainda acompanham suas ministrações, e pelas muitas almas que se entregam a Jesus.

+ Samuel Mariano recebe homenagem de Neymar e se emociona

O projeto social do cantor, o “Quero Almas”, também continua a todo vapor, e o cantor segue mantendo as cruzadas evangelísticas  do projeto.