O conferencista e pastor evangélico Rafael Bello, foi mais um dos vários artistas gospel que aderiram ao desafio do jogador do Tottenham Dele Alli, em fazer o símbolo do “Olho de Hórius”, conhecido também como “Olho que tudo vê”.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Rafael Bello, o pastor ostentação 2017

Para deixar o desafio mais difícil, Rafael postou em suas redes sociais na noite da última terça-feira (21), algumas fotos fazendo o símbolo com as duas mãos ao mesmo tempo, e de diferentes maneiras.

A reação dos seus seguidores não foi das melhores, e em poucos minutos o pastor estava sendo bombardeado e questionado por centenas de internautas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Exclusivo: Preto no Branco pode perder mais um integrante importante

Muitos criticaram e questionaram o porquê de um pastor evangélico perder tempo para fazer algo tão desnecessário e polêmico.

As críticas foram tantas que o pastor excluiu o post, mas colocou outro na manhã da última quarta-feira (22), com um desabafo que dizia; “Exclui a postagem pronto… pronto…pronto… Só peço um favor grande, respeitem a postagem das pessoas OK”?

Ele esqueceu que é uma figura pública e o seu perfil também é público, o que dá acesso a qualquer pessoa ver  e comentar suas publicações

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

O pastor assumiu o risco ao fazer a postagem, mesmo sabendo que o assunto já estava sendo muito discutido e gerando polêmicas nas redes sociais.

Rafael Bello é pastor itinerante e tem uma das agendas mais concorridas do Brasil. Ele também é muito conhecido nas redes sociais e tem milhares de seguidores.

Rafael justificou a retirada do post com um versículo. ” SIMPLES ASSIM .. 1-coríntios 8.13 13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize’. 

Essas 3 músicas gospel não deveriam tocar nas igrejas

Adoração (Reprodução)

As músicas gospel que foram gravadas com muita dificuldade em tempos atrás, eram muito bem produzidas, com uma qualidade teológica bem elaborada e clara, procuravam sempre o melhor para Deus e os ouvintes da época, tanto, que até hoje é possível lembrar de muitas canções do tempo de ouro da musica cristã nacional.

+ Evangélico Dedé Santana sofre acidente e assusta fãs

Os anos foram passando, e o meio gospel, amargou uma involução das produtoras e gravadoras. Atualmente é muito mais fácil gravar músicas e divulgá-las nas redes sociais, coisa que em tempos atrás existia muita dificuldade.

A prova de que a bíblia já não é mais o assunto central nas letras das canções, você verá agora, na lista abaixo que conta com apenas 03 das muitas que seguem o mesmo caminho:

+ Andressa Urach na Fazenda? Ex-modelo toma decisão e abre o jogo

1 – A primeira música é do Pr. André SilvaNa Unção de Deus, que mesmo sendo pastor, mudou a forma que Davi matou Golias, em um trecho da canção ele canta: –Na unção de Deus é só fazer como Davi: ‘É só dar Gloria que o gigante vai cair-, o pastor esqueceu que foi com uma pedra e uma funda que Davi derrotou Golias:

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

2 – Na sequência, você irá assistir ao vídeo do cantor gospel Jequiel Guedes, a música se chama Onça Morta. Tente não rir.

3 – A última música que você irá ouvir agora, é dos Mcs Tiago e Diogo, Minha história Gospel. Isso mesmo, eles gravaram uma música que poderia ter outro nome, Manual para fazer sucesso na música gospel. Ouçam, se conseguirem: