A cantora gospel Bruna Olly, essa semana assinou com uma nova gravadora. A Sony Music é a mais nova parceira da artista que antes tinha contrato com a Graça Music, gravadora do missionário R. R. Soares. O negócio foi fechado na terça-feira (04), e, promete trazer novidades.
+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD
Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou fotos do momento em que assinou o contrato. Em uma de suas publicações ela afirmou ter novos projetos, e por esse motivo ainda se definiu estar ansiosa. Seus fãs aprovaram essa nova decisão da artista.

Bruna Olly assina com a SonyMusic (Reprodução)
+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla
O núcleo gospel da Sony Music tem em seu cast vários artistas conhecidos como: “DiscoPraise”, “Damares”, “Leonardo Gonçalves” entre outros, e agora investe em uma cantora que vem conquistando o público gospel. Em seu Instagram a empresa desejou as boas vindas a mais nova “casa” da cantora.
+ Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas
Bruna Olly tem 6 álbuns, os mais conhecidos são: “Mais Perto de Deus” e “Deus Faz Além“. Com a nova parceria se espera mais um trabalho da artista.
Confira as fotos publicadas pela cantora gospel:

Bruna Olly (Reprodução)

Bruna Olly (Reprodução)

Bruna Olly (Reprodução)
Facebook exclui página que usou foto da esposa do pastor Elizeu Rodrigues sem autorização

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!
A página tinha mais de 14 mil curtidas, e, em cada uma de suas publicações recebia centenas de comentários. O que chamou a atenção dos internautas foi que a página postou uma foto da cantora gospel Luana Rodrigues, esposa do renomado pastor Elizeu Rodrigues,
A imagem da cantora foi publicada no último dia 16 de agosto, e tinha centenas de curtidas e vários comentários. Muitos internautas marcaram Luana e o pastor Elizeu Rodrigues (esposo), para que eles ficassem cientes do fato e tomassem as devidas providências.
+ Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal
Depois da repercussão da matéria e de várias denuncias, o Facebook excluiu a conta da página “Evangélicas Gostosas” no último domingo 2 de outubro.
+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano
O casal não se manifestou nas redes sociais, mas sem dúvidas ficarão aliviados com a notícia, assim como todas as mulheres que foram vítimas e tiveram suas imagens divulgadas sem autorização.