A cantora gospel, Daniela Araújo, recentemente fez uma declaração em uma publicação no feed do seu Instagram. “Pra te motivar a sonhar” é como ela intitulou seu texto. A postagem girou em torno da superação de vida da cantora.
+ Com “coleira”, Damares rouba a cena em festa restrita para ícones do gospel
No texto ela fala sobre o passado, de uma forma indireta, não entrou no assunto e, nem em detalhes, mas é possível perceber que talvez, lá no fundo, a artista estaria se referindo sobre a “polêmica” das drogas, fato que abalou as estruturas emocionais da artista.
Ela cita que não deu importância as suas limitações, e que começou a sonhar novamente, perto de Deus e das pessoas que Deus enviou para ela.
“vocês que choraram comigo, se alegrem comigo… SONHEM COMIGO.” – Disse ela em sua publicação.
Nos últimos anos, a cantora, como qualquer outro ser humano, enfrentou adversidades em sua caminhada, as duas circunstâncias que mexeram muito com ela, foi a separação com cantor Leonardo Gonçalves, e como já citado nesta matéria, a sua luta contra as drogas.
+ Há exatamente um ano, Daniela Araújo protagonizou o maior escândalo gospel de 2017
Durante todos os momentos que houve repercussão da sua vida social, Daniela obteve apoio de outros cantores do meio gospel, e pastores influentes, como, o Apóstolo Estevam fundador da Igreja Renascer em Cristo.
O apóstolo também incentivou e apoiou a cantora, quando ela estava passando por momentos difíceis, e, dessa vez não foi diferente. A artista percebeu que não só contou com ele em momentos ruins, mas também, em sua postagem, pôde perceber o quanto o mesmo demonstrou felicidade por sua nova fase de vida, e de forma carinhosa, com grande consideração respondeu ao comentário feito por Estevam.
PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Nem sempre suas escolhas agradam os seguidores, e muitas vezes recebem duras críticas pelo seu posicionamento político, como aconteceu recentemente com o reverendo Caio Fábio, que apoia a candidata Marina Silva (REDE).
Na última quarta-feira (29), um post do cantor gospel PG, em seu Instagram, gerou muita polêmica e discussão entre o cantor e alguns seguidores.
PG, postou no Feed do Instagram, uma imagem relacionada a última entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ao “Jornal Nacional”, (Rede Globo), e acabou ofendendo alguns de seus seguidores.
O cantor recebeu várias críticas, porém não deixou barato, e partiu para o ataque. Ao ser insultado que se votasse em Bolsonaro não poderia ser considerado cristão, PG se irritou e respondeu;“Por um acaso, vc me viu dizer ai no post, sobre votar em alguém? Não!!E, sua postura em decidir o que é o que, não lhe cabe bem mano!! Faça o seu e deixe que os outros vejam seu exemplo”.
+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web
Alguns seguidores defenderam o cantor, o que acabou aumentando a polêmica em torno do assunto.
Acompanhe como iniciou essa polêmica.