2018 não foi um bom ano para a música gospel. Vários artistas populares dentro do cenário, foram acometidos de doenças graves, outros acabaram falecendo, e ainda tiveram os que se suicidaram.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Além disso, em 2018, poucos lançamentos viraram hit, até mesmo os lançamentos de artistas mais famosos simplesmente não emplacaram.

Uma outra situação que abalou o mercado, foi a separação de duas duplas de cantores gospel que pegou muita gente de surpresa.

Em julho deste ano, a dupla Rayssa e Ravel comunicou oficialmente que seguiriam em carreira solo, e já anunciaram os lançamentos de seus respectivos discos pela gravadora Graça Music.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O caso surpreendeu também pelo tempo em que a dupla atuava, os irmãos decidiram se separar após  24 anos de carreira.

Atualmente, a decisão parece não ter sido muito positiva para Ravel, que ao contrário da irmã, teve de baixar bastante o valor do cachê, e só se apresenta em pequenas igrejas.

Uma outra dupla que assustou o mundo gospel ao comunicar a separação, foi Alisson e Neide. Tia e sobrinho, comunicaram a separação apenas para 2019, mas isso parece que não deu certo e eles já seguem separados e com agendas distintas.

Em ambos os casos, as duplas eram formadas por pessoas da mesma família. o que esperar de 2019, einh?

Vídeo: Gabriela Rocha é vaiada durante show na Bahia

A cantora gospel Gabriela Rocha, esteve se apresentando no último domingo (28), na cidade de Catu BA, na última noite dos “10 Anos de Clamor por Catu 2018.

A cantora acabou decepcionando milhares de pessoas que foram assistir a sua apresentação. Gabriela subiu no palco e nem sequer cumprimentou o público. A TV Conteúdo que estava transmitindo o evento pelo facebook interrompeu a transmissão por problemas técnicos.

+ Em momento raro, donos da MK vão a culto e prestigiam Elaine Martins

No final de sua apresentação, Gabriela Rocha ignorou centenas de fãs que cobiçavam uma foto com ela. A cantora também não quis receber a imprensa.

Gabriela estava acompanhada de sua mãe que também agiu com desprezo com os fãs de Gabi. Ao sair do palco e ir direto para o carro Gabriela acabou sendo vaiada pela multidão que estava esperando a horas para chegar perto dela.

+ Um ano após a morte do cantor gospel Netto Paz, o que a polícia sabe sobre o crime

Nas redes sociais a cantora foi tachada como “estrela gospel.”

Assista ao vídeo.