A pastora e futura ministra Damares Alves, vem sendo ridicularizada por grande parte da imprensa brasileira, diante de seu depoimento sobre os abusos sexuais sofridos na infância.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”.

+ Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

Na pregação, Damares diz para os fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais. A pastora lamenta que até jornalistas estejam zombando da sua história.

A hashtag “Eu Acredito Em Jesus”, na noite desta sexta-feira (14), atingiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Lançada pelo perfil “Conexão Cristão”, a iniciativa da hashtag se deu por conta da pastora ter se tornado alvo de piadas e até memes na internet.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Muitos pastores, líderes e artistas gospel, saíram em defesa da pastora. O cantor gospel André Valadãopublicou uma imagem em seu Twitter com a frase: “Então não é sobre dois anos de abuso sexual e pedofilia que a ministra venceu através da sua fé. É sobre ver Jesus no pé de goiaba. Prefiro Ver Jesus onde for do que ter a ótica de uma mídia suja, preconceituosa, e tendenciosa. #Damares”.

Entre os tweets presentes na tag, se encontram vários versículos bíblicos.

Um dos mais publicados se encontra em Mateus 28:20, onde Jesus diz: “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

Cantora gospel Fernanda Brum

A organização do Clama Bahia, evento gospel que aconteceu no dia 8 de Dezembro e foi considerado um verdadeiro fiasco, emitiu uma nota oficial sobre o que teria causado os transtornos.

A assessoria justificou que o problema teria sido causado por uma série de problemas estruturas, que os forçaram a mudar a data do evento, que inicialmente aconteceria em Setembro, e acabou acontecendo em Dezembro.

Sobre as atrações, a nota explica que todos os cachês foram pagos, mas enfatiza o caso da pastora Fernanda Brum.

Eles contam que a artista recebeu todos os valores integralmente, inclusive, as passagens e custas de transporte para a cantora e sua banda, já haviam sido pagos.

Eles concluem que todos os responsáveis pelos transtornos serão penalizados juridicamente, referindo-se por exemplo, a Fernanda Brum, que pelo fato de não comparecer, contribuiu para o tamanho prejuízo.

Leia a nota na íntegra:

” Em virtude dos acontecimentos recentes, e sob orientação de nossa assessoria jurídica, viemos através deste pronunciamento oficial expor e esclarecer alguns pontos necessários para a compreensão de todos os envolvidos no evento, visando a transparência e seriedade do Clama Bahia para com o público em geral.

Por conta de problemas e impasses técnicos entre a produção do evento e a Arena Fonte Nova, fomos submetidos a mudança de local e data, pois a Prefeitura Municipal do Salvador indeferiu a nossa solicitação do Alvará para a execução do evento.

Embora a situação tenha sido revertida através de liminar judicial, a execução do evento foi comprometida e não tivemos outra opção além de mudar a data e local para melhor atender a todos. Porém, essa mudança gerou uma série de dificuldades operacionais e de logística com os artistas já confirmados na grade, os levando a desistência de suas apresentações. É importante frisar que alguns artistas de fato vieram e se hospedaram na cidade em 22 de Setembro, porém, por conta dos transtornos, foram impedidos de se apresentar.

Mesmo diante de tantas dificuldades, decidimos manter o evento, sendo no dia 08 de Dezembro, no Parque de Exposições, por nosso compromisso com o público que comprou os ingressos e esperou ansiosamente para o nosso aclamando evento mesmo depois da sua mudança de data e local.

Porém, para nossa infeliz surpresa, fomos notificados inesperadamente acerca da desistência da artista Fernanda Brum por parte da sua produção. Vale destacar que a produção do Clama Bahia cumpriu com todas as exigências contratuais da artista, como pagamento integral do cachê e custas de logística da artista e sua banda, e a produção ainda assim, de última hora nos comunicou a sua desistência. Também é importante salientar que a artista já se apresentou em edições anteriores do evento e até então, nunca houve nenhum descumprimento da nossa parte.

O Clama Bahia tem o compromisso com a verdade e com o respeito para com o público, artistas e colaboradores que nos acompanham nesses 11 anos de história e, por isso, garantimos que muito em breve todos aqueles que compraram os ingressos e se sentiram lesados possam ser ressarcidos. Para que isso aconteça, estamos nos reunindo com nossa equipe técnica para disponibilizar o devido ressarcimento.

Desta forma, pedimos profundas e sinceras desculpas a todo o público que se sentiu insatisfeito com essa edição do Clama Bahia e aos artistas que não puderam se apresentar. Garantimos que TODOS os responsáveis pelos transtornos causados nessa edição, serão penalizados juridicamente.

ATT

Assessoria Clama Bahia ”