A série brasileira, em formato de animação, Super Drags, foi cancelada após a sua primeira temporada. A notícia é um alívio, não só para a população cristã, mas também para as famílias conservadoras do país e do mundo.
Super Drags se trata de uma animação sobre três heroínas drag queens recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo. Esta série provocou muita polêmica antes de seu lançamento, porque muitos grupos acreditaram que, por ser uma animação, seria um programa para crianças.
+ Bomba: Pastor é acusado de se relacionar com mulheres de outros pastores
No Instagram oficial da Netflix Brasil, o anúncio da animação recebeu centenas de críticas, inclusive de muitos artistas do segmento gospel que estão boicotaram a plataforma de streaming de vídeo, e cancelaram suas assinaturas.
A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), instituição que defende os interesses dos médicos de crianças e adolescentes, de seus pacientes e famílias, chegou a emitir, uma nota oficial contra a série.
“vê com preocupação o anúncio de estreia de um desenho animado cuja trama gira ao redor de jovens que se transformam em drag queens super-heroínas”, disse a SBP em nota emitida.
+ Cantora gospel Sthefany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo
A série fez um teaser, que acabou ironizando as críticas ao falar “… vai ter desenho de veado sim!”. Confira o vídeo:
A questão é que, após tanta polêmica foi anunciado que o desenho foi cancelado, e não sera mais exibido na plataforma de streaming.
Cantora gospel Vanilda Bordieri insinua pausa na carreira e confunde seguidores

Vanilda Bordieri (Reprodução)
No último dia 17 de dezembro a cantora gospel Vanilda Bordieri, tentou chamar a atenção com uma publicação que insinuava que ela estava abandonando a sua carreira de cantora.
A tentativa de chamar a atenção para a sua nova música intitulada “Abandonando o Barco” foi frustada, Bordieri, não conseguiu causar como gostaria.
+ Seis pastores que se suicidaram em 2018 e você não sabia
A intenção da cantora era fazer todos acreditarem que ela não iria mais cantar, mas como ela iria abandonar a sua única fonte de renda?
Como os internautas estão antenados a essas jogadas de Marketing, não foram ludibriados pela cantora. A canção foi lançada no último dia 21 de dezembro, e até o momento não ganhou notoriedade dentro do cenário gospel.
+ Marido de Stefhany “Absoluta” acusa cantora gospel de roubar sua fortuna
Apesar do esforço da cantora de chamar atenção ao divulgar que poderia está saindo do ramo da música, a canção não decolou, e acabou se tornando motivo de piadas entre os internautas.
A explosiva e polêmica Vanilda Bordieri tem mais de 15 anos de carreira, e coleciona e alguns sucessos ao logo de sua carreira na música gospel.