Na última semana um pastor chamado Mike Vieira, líder da igreja evangélica “Congrega Church”, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Polícia Federal em Curitiba(PR), onde o ex-presidente cumpre pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Depois da visita o pastor fez uma declaração que causou polêmica entre os evangélicos. Ele comparou o petista ao apóstolo Paulo. Segundo Mike, Lula está vivendo tudo aquilo foi vivido por Paulo, e por isso existe essa similaridade.
O líder religioso mencionou que o ex-presidente sofre uma grande perseguição, tal como ocorreu com o apóstolo Paulo; e o classificou como sendo um preso político, discurso inclusive muito adotado pelo Partido dos Trabalhadores para caracterizar o processo judicial que tramita contra o ex-presidente.
+ Urgente: Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados
Após o encontro, ele repassou uma mensagem que o político teria lhe solicitado, afirmando que estaria muito agradecido com todos os que estão destinando suas orações para ele, e acrescentou que tem agradecido muito as visitas religiosas que tem recebido.
Parte da imprensa divulgou que ele representava os evangélicos, ignorando que a opinião de um líder apenas não reflete o todo do segmento.
+ Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante
Urgente: Justiça procura paradeiro do produtor gospel Melk Carvalhêdo

O renomado produtor Melk Carvalhêdo, famoso por já ter produzido grandes nomes da música gospel no Brasil, se encontra foragido da justiça para não pagar a pensão da filha Radassa Vitorino de apenas 3 anos.
Melk nunca reconheceu a paternidade da criança e também nunca prestou nenhuma assistência, mesmo quando ela foi diagnosticada com leucemia.
+ Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência
O caso está na justiça e o processo pode acabar sendo arquivado por que não conseguem localizar o produtor, pois ele não deixa endereço fixo.
A justiça precisa do endereço dele para que sejam tomadas as medidas cabíveis, e que ele venha a responder por todas as acusações.
O produtor gospel é considerado foragido, e a justiça pede para quem tiver notícias do paradeiro dele que entre em contato e mande o endereço, pois é o que está faltando para que o processo não seja arquivado.
+ MK toma decisão e assina com cantor gospel que compôs “Prioridade”