Durante a manhã da última terça-feira (29), aconteceu um crime em que chocou toda a família do presbítero que possuía dois filhos.
Por volta das 6:30hrs, Jonatas Severiano Lomeu, 26 anos foi assassinado quando ia para o trabalho, o jovem foi alvejado por tiros que atingiu o ombro e alcançou o coração.
+Kemilly Santos comemora mais de 100 mil visualizações em novo clipe
Segundo a comunidade na qual ele residia, o jovem era uma pessoa determinada, solidário, dedicado a família e ao seu trabalho, Jonatas era presbítero da “Assembléia de Deus” e um pregador muito solicitado.
O rapaz residia na comunidade de Vila Velha, no Espírito Santo e era pai duas crianças, um garoto de 6 anos e uma garota de 5 anos, sua esposa Cláudia Karoline Rodrigues, 25 anos, garantiu muito convicta que o esposo não havia nenhum tipo de envolvimento com coisas que pudessem acarretar em resultados como este, e desse mesmo modo não possuía nenhum tipo de problemas com ninguém.
+Humorista cristão causa polêmica ao publicar foto usando roupas femininas
Ainda, a Associação dos Moradores do Bairro Aparecida, emitiu uma nota onde relatou que foi um privilégio de conviver com o rapaz e que infelizmente deixou uma lembrança ruim e um exemplo bom para as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
O departamento de homicídios e proteção à pessoa (DHPP) cuida sigilosamente do caso, mas até então nenhum suspeito foi preso, desse modo o caso continua sob investigação policial.
Cantora gospel Sarah Farias faz revelação que mudou sua vida e seu ministério

A cantora gospel Sarah Farias, foi uma das melhores aposta da MK, que contratou a cantora alagoana para integrar o cast da gravadora no ano de 2017.
Sarah que era conhecida apenas em seu estado (Alagoas), passou a ser conhecida nacionalmente. Compositora das próprias canções, Sarah Farias é autora de algumas músicas que estão entre as mais cantadas nas igrejas.
Na tarde desta quinta-feira (31), a cantora fez uma revelação que foi o divisor de águas em seu ministério, e com certeza mudou sua vida.
+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira
A revelação foi feita através de um comentário em uma publicação nostálgica da cantora gospel Ana Paula Valadão, onde ela relembra os 21 anos da primeira gravação do Ministério Diante do Trono.
A canção “Diante do Trono” que deu nome ao CD, e também ao ministério, tem um significado muito especial para a cantora Sarah Farias. Ela descreve em um comentário no post, que foi através desta canção que ela recebeu a variedade de línguas orando em seu quarto.
“Foi com essa canção que recebi a variedade de línguas em meu quarto amo sua vida Ana Paula Valadão”. Revelou Sarah Farias.
+ Urgente! Cantor gospel famoso é preso por não pagar pensão
Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora.