A Fake News de que o televangelista Benny Hinnestava hospitalizado e passando por sérios problemas de saúde, acabou viralizando nos últimos dias após alguns sites publicarem a notícia.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Tudo começou depois que um grupo de apoiadores da África foram a público e pediram orações por sua saúde.

+ Terroristas matam cerca de 110 pastores em maior atentado dos últimos anos

“Família, vamos todos estar em acordo e estender as orações para o pastor Benny Hinn neste exato momento! Por favor, façam isso agora!”, escreveu um líder religioso autointitulado profeta Bernard Taylor, de Gana, no Twitter, no último domingo pela manhã.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Depois da publicação a equipe de assessores de Benny Hinn negou que o televangelista estivesse doente: “Você pode ter visto um boato circulando online de que o pastor Benny está na UTI. Nós garantimos que isso é absolutamente falso. Pastor Benny não está doente. Ele está indo muito bem e ansioso pela transmissão ao vivo da noite de amanhã”, publicou a equipe no Facebook.

Mesmo depois que os assessores do pastor informaram que ele estava bem, a notícia terminou se espalhando e sendo publicada por alguns sites no Brasil, que associaram a informação a um problema de saúde que ele teve em 2015, quando foi internado no hospital de Orange County, na Califórnia (EUA), para tratar de problemas relacionados ao coração.

+ Priscilla Alcantara cai no choro após ser surpreendida em viagem missionária

Benny Hinn fez em uma transmissão ao vivo no Facebook e desmentiu a notícia que estava internado ele disse:“Diga a todos os meus maravilhosos parceiros e amigos que estou me saindo bem. Há um boato de que estou no hospital. Não é verdade. Entenda? Eu estou maravilhoso”, disse Hinn no vídeo, ensaiando uma dancinha.

+ Cantora gospel famosa faz casamento secreto e detalhe é revelado