O humorista e músico Daniel Araújo, quebrou o silêncio e resolveu se manifestar sobre o caso do pastor Felipe Heiderich.
O pastor foi casado com Bianca Toledo, e em 2016 o mundo gospel foi surpreendido em virtude das declarações da pastora. Segundo Bianca, ele havia molestado sexualmente seu filho de 5 anos.
Ao mesmo tempo ela também o acusou de satanista e disse que ele era homossexual. O caso foi parar na polícia, e nesse meio tempo, o pastor foi preso, sendo liberado logo depois por falta de provas.
+ Felipe Heiderich, ex-de Bianca Toledo é inocentado de todas as acusações
Felipe publicou um vídeo em seu Instagram nessa segunda-feira(8), e comunicou que finalmente havia sido inocentado de todas as acusações.
Daniel Araújo sai em defesa de Heiderich e ataca Bianca
Mediante o exposto, o humorista Daniel Araújo resolveu desabafar e se solidarizar por Heiderich. Em seu perfil do Instagram Daniel bombardeou Bianca.
Ele relembrou que depois de 2 anos, e 25 kg mais magro, o pastor foi inocentado. Logo depois, Daniel ressaltou a gravidade das acusações feitas por Bianca ao ex-marido: “O cara foi acusado de satanismo e pedofilia.
Você faz ideia da gravidade dessa acusação”?
+ David Ellefson, baixista de rock famoso é consagrado a pastor
Por fim ele acusou Bianca de usar o próprio filho em nome da fama, e de quase acabar com a vida do ex-marido. Em seguida ele deixou algumas perguntas no ar, como:
“Será que ela vai dizer que está sendo injustiçada?”
“Será que a panela gospel que gosta dela (por interesse) irá se posicionar?”
“Será que ela terá coragem e será cristã o suficiente para se retratar?”
“Será que a pastorzada poderosa vai cancelar as agendas dela ou exigir uma explicação?”
“Ou será que mais uma vez vamos esquecer e fingir que nada aconteceu”?
Em síntese o humorista espera uma atitude da comunidade gospel, principalmente da liderança evangélicas.
Veja a publicação na íntegra