Na última segunda feira (1), aconteceu o 3º Gospel Day, um evento organizado pela deezer, uma das maiores plataformas de Streaming do mundo.
O evento reuniu a nata da música gospel, e premiou alguns deles. Entre as categorias de premiação do Deezer Gospel Day, estão os artistas mais ouvidos em 2018, o artista revelação, o single mais executado no Streaming, e o álbum mais ouvidos.
A cantora gospel Sarah Beatriz, compareceu ao evento, mas estranhamente não cantou, e o fato gerou muitas perguntas e especulações. A cantora tem uma das músicas mais executadas da plataforma que é “O Maior Vilão Sou Eu”, mesmo assim Sarah não foi convidada a subir no palco para cantar como os demais cantores que estiveram no evento.
Depois de vários questionamentos, a mãe da cantora desabafou através das redes sociais, e quebrou o silêncio em um texto publicado no Stories do seu Instagram, expondo algo surpreendente que aconteceu, e que veio de pessoas próximas a cantora.
+ Aline Barros faz revelação sobre intimidade e choca internautas
Mônica Carvalho (mãe de Sarah), escreveu:“vocês estão perguntando porque a Sarah não cantou no evento da Deezer. ela não cantou porque alguém muito ruim foi falar para o diretor da Deezer que ela tá com a bola lá em cima, muito triste porque isso é mentira, quem conhece a Sarah sabe o quanto ela é uma menina humilde e de Deus, o pior é saber que isso veio de pessoas que deviam protege-la, mas amém, Deus sabe de todas as coisas, as pessoas são ruins são invejosas são mal caráter, eu te amo filha, e o público também ama você, e eu sei que os planos de Deus são maiores que os meus para sua vida”.
A mãe de Sarah revelou que muitas pessoas mandaram mensagens querendo saber o porquê de sua filha não ter cantado no evento, já que praticamente todos os artistas cantaram. A mensagem não foi apenas para esclarecer o que de fato aconteceu, mas também para apoiar a filhar em toda e qualquer circunstância.
Reveja o a publicação de Mônica Carvalho.