O pastor Lucinho Barreto acabou se envolvendo na polêmica entre Léo Áquilla e a cantora gospel Aline Barros. O pastor fez uma publicação em seu Instagram de um curso seu que ensina aos cristãos como se posicionarem sobre assuntos polêmicos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

No post, Lucinho utilizou uma imagem que os internautas associaram ao babado do momento. A imagem mostra uma mulher sendo queimada na fogueira porque havia se posicionado sobre o homossexualismo.

+ Publicação de Ludmila Ferber irrita seguidores no Instagram

A publicação foi muito comentada, pois Aline Barros vem sendo crucificada na internet depois que supostamente não cumprimentou a transexual Léo Áquilla em um evento beneficente em São Paulo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A polêmica começou depois que uma revista publicou que a cantora gospel havia ignorado a transexual. O pastor Gilmar, esposo de Aline Barros, disse que o show atrasou e ela precisou sair as pressas para não perde o voo. No entanto, Léo Áquilla desmentiu o pastor em seu canal do Youtube, e desde então vem atacando a cantora em suas publicações.

“Ta aí uma coisa que nunca podemos ter medo é de dar nossa opinião  e seguir os princípios que a Bíblia nos ensina”, disse uma seguidora de Lucinho.

+ Priscilla Alcantara impressiona evangélicos após cantar Ivete Sangalo

Veja o post do pastor.