A cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), se apresentou pela primeira após a morte do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, executado no dia 16 de Junho deste ano, em circunstâncias que ainda são investigadas pela polícia.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A própria Flordelis confirmou que estaria no evento, promovido pela igreja Assembleia de Deus Templo dos Anjos, na cidade de Moji das Cruzes, em São Paulo.

Essa igreja ficou conhecida em todo o país, depois que viralizou em todos os canais de comunicação, um vídeo que mostra um homem entrando no templo durante um culto, e disparando várias vezes contra um pastor que está no altar.

Assista ao vídeo em que Flordelis anuncia que estará presente:

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Como prometido, no dia 10 de agosto, Flordelis se apresentou na igreja, cantou, se emocionou e fez questão de transmitir o culto em sua página no Facebook.

Durante o culto, ela fez questão de transmitir para seus seguidores, enquanto estava no altar.

O que dizem os evangélicos?

Assim como quando um cantor gospel ou pastor evangélico se envolve em algum escândalo de adultério, ou algo parecido, muitos evangélicos entendem que esses indivíduos precisa ficar fora um tempo, sem se envolver diretamente no ministério.

Do mesmo modo, muitos comentaram alegando que Flordelis deveria esperar o fim das investigações, para só então voltar a ministrar nas igrejas.

Flordelis cantando