O pastor Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, e principal herdeiro do pastor Cesino Bernardino, publicou uma declaração emocionante para seu pai em suas redes sociais.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A publicação foi feita na madrugada desse domingo, dia em que é comemorado o dia dos pais no Brasil, e recebeu quase uma centena de comentários.

Leia na íntegra:

“MAIS UM ANO SEM VOCÊ MEU QUERIDO PAI , MESMO TENDO A CERTEZA QUE ESTÁS NUM LUGAR ONDE TODOS OS SALVOS UM DIA VÃO ESTAR… AINDA PARECE QUE ISSO NÃO ACONTECEU! SINTO MUITO SUA FALTA,HOJE POR SER DIA DOS PAIS, ESTOU COM MEU CORAÇÃO APERTADO, SENTINDO A CADA DIA MAIS O APERTO DA SAUDADE POR TUA FALTA, PORÉM SEI QUE SE JESUS NÃO VOLTAR EM BREVE… VAMOS NOS ENCONTRAR NO PARAÍSO!!!”

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Cesino, o pai da missões

O pastor Cesino Bernardino foi considerado “o pai das missões”. Ele nutria um desejo insaciável por evangelizar. Mais que isso, ele se realizava mesmo era cuidando de vidas. Foi também o fundador da Instituição Gideões Missionários da Última Hora, que anualmente realiza o maior congresso missionário do Brasil.

Ele morreu no dia 30 de Julho, no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e em seu lugar assumiu o seu filho, pastor Reuel.

Atualmente Reuel não é mais o presidente do Gideões, mas segue em Camboriú ajudando a manter o projeto que seu pai começou lá atrás.