Na noite do último sábado (21), um crime terrível deixou os moradores de Brasília (DF), perplexos. O padre  Kazimierz Wojno, foi estrangulado por um grupo de criminosos durante um assalto a casa paroquial.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Os assaltantes levaram muitos objetos do espaço pertencente a Igreja Nossa Senhora da Saúde. A Polícia Militar informou que o cofre da igreja também foi revirado.

+ Ouriel de Jesus fecha as portas para o Gideões e cúpula entra em desespero

Segundo informações, o padre havia celebrado uma missa no início da noite às 18h30. Testemunhas contarão à polícia que após a missa o padre foi fiscalizar uma obra no terreno da paróquia. Um caseiro que cuidava da reforma  ficou na mira dos criminosos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

José Gonzaga da Costa, de 39 anos, também foi torturado pelos criminosos, ele teve escoriações nos braços, mãos e foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Contudo, o caseiro ainda conseguiu gritar por socorro, fazendo que os bandidos se evadissem do local.

O padre Kazimierz Wojno foi encontrado pelos policiais já sem vida. Ele estava com os pés e as mãos amarrados. Havia um arame farpado envolto ao pescoço. Uma lesão na cabeça também foi constatada, segundo a polícia.

+ Urgente! Igreja Batista da Lagoinha de luto

A polícia faz buscas para tentar capturar os criminosos, mais até o momento ninguém foi preso.