A filha dos pastores João Lucio e Helena Tannure, que até em 2010 cantava em um dos grupos mais importantes do cenário gospel, o Diante do Trono, surpreende a cada declaração.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Clara Tannure revelou recentemente aos seus pais que é bissexual, e confessou que já houve muita conversa sobre o assunto e que se dá bem com a família.

“Me assumir bissexual foi um pouco mais difícil para mim, não pelo fato de meus pais serem evangélicos, mas por eu saber que eles não aprovavam. E pelo fato de eles serem pessoas públicas, seria uma notícia. Isso sempre me travava. Não era sair do armário só para a minha família, era para o Brasil inteiro.

Eu tenho amigos LGBTI que são filhos de pessoas evangélicas. Os pais deles até hoje não sabem disso, os filhos têm medo de contar e acabam ficando nessa vida dupla. E como eu vou julgar essa pessoa? Eles têm muito medo de serem mandados embora de casa, de serem condenados ao inferno.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Escândalo: Pastor liderado por Jorge Linhares é acusado de abuso sexual

Eu tenho muita sorte, porque tem muita gente que tem medo de envergonhar a família [por ser LGBTI]. Minha mãe ela fala: eu não concordo, mas eu amo você e não tenho vergonha de você ser minha filha, porque eu conheço você inteira. Atualmente eu moro com dois amigos, mas a gente se visita.”

Clara também revelou que antes de se assumir teve uma grave depressão pois sabia que não estava alinhada às expectativas dos meus pais.

A jovem disse que ainda hoje luta contra a doença mas de um jeito mais leve que antes de se assumir bissexual.

+ Porta dos Fundos grava vídeo em resposta as críticas e tira sarro dos cristãos

“Outro assunto que eu acho importante é a bandeira que diz respeito da população LGBT. Eu acho que é muito importante as pessoas se informarem mais sobre estudos de gênero e sexualidade. Porque isso faz parte de quem eu sou: eu sou bissexual, não porque eu escolhi ser assim, eu nasci assim. Eu me lembro de alguns sentimentos desde criança. Nada do que eu faço é para envergonhar meus pais ou magoá-los, é só porque eu escolhi seguir outro caminho.”