Na noite dessa terça-feira (10), aconteceu a consagração pastoral do cantor gospel Samuel Mariano, e também a sua posse como pastor presidente da ADBrás em João Pessoa (PB).
Logo no início da noite ocorreu a cerimônia de posse e consagração no novo templo da ADBrás. Centenas de pessoas estiveram participando, entre eles muitos pastores e líderes do ministério de Madureira.
Entretanto, a ausência do bispo primaz Manoel Ferreira, e dos bispos Abner e Samuel Ferreira, chamou a atenção dos fiéis.
O culto cerimonial foi conduzido pelo pastor Dilmo dos Santos presidente da convenção da Paraíba, que representou o bispo Manoel Ferreira e seus filhos. O culto teve início com o hino 212 da harpa cristã, e logo em seguida aconteceu a consagração de Samuel Mariano e pastor, e também a sua posse.
Após a cerimonia todos se dirigiram para Praça do Caju no Bairro do Berça, onde aconteceu uma grande cruzada. A festa encerrou com um saldo de 105 pessoas aceitando a Jesus como salvador.
Através das redes sociais os líderes supremo da Assembleia de Deus Ministério do Brás (Madureira), justificaram a ausência no evento.
Veja como foi.
Momento da posse.