A cantora gospel e youtuber Quelly Silva, conhecida como (Tia Quelly), usou as redes sociais para expor um grave problema pelo qual estar enfrentando desde o dia 30 de dezembro de 2019.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Quelly Silva também é sargento da Marinha, e mãe do pequeno Daniel de apenas 7 anos de idade. No dia 30 a criança quebrou o braço, e no dia 31 ela estava escalada para o serviço no quartel. A cantora fez o que toda mãe faria nessa situação, que foi socorrer o filho e leva-lo para o hospital.

No entanto, Quelly Silva tomou todas as precauções e cuidados para não causar transtornos ao serviço e nem a instituição, ligou informando, enviou os comprovantes médicos e fotos do filho. A crianças sentiu muitas dores na noite do dia 30, e  a cantora precisou voltar ao hospital na manhã do dia seguinte.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Pastor Marcos Witt passará por cirurgia no coração nesta segunda-feira

A militar conta que saindo do hospital foi direto para o quartel, se apresentou, mostrou todos os comprovantes que foram enviados pelo WhatsApp no dia anterior, e o seu filho pessoalmente. Quelly chegou a pedir para que o filho tirasse o serviço com ela.

Porém, no entendimento do oficial em serviço do dia, a cantora cometeu uma falta disciplinar, “faltar ou chegar atrasado, sem justo motivo”.

Nesta quinta-feira (15), será a sua audiência, e ela pede as orações para que tudo dê certo, e ela não seja prejudicada em seu trabalho. Quelly deixa bem claro que o problema não é da instituição (Marinha do Brasil), e sim de pessoas que não tem amor nem empatia pelo próximo.

+ Flordelis anuncia que em 2020 intensificará sua luta em defesa da mulher

Contudo, ela finaliza informando a todas as mães que existem leis que garantem os direitos das crianças, e que as empresas e instituições precisam ter ciência de que os filhos devem ter o apoio da mãe em momentos como estes.

A cantora Quelly Silva tem um trabalho voltado para o ministério infantil, já possui um publico fiel e consolidado, ela ministra em diversos lugares do país. No Youtube,o seu canal possui 352 mil inscritos.

Confira na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para vocês que são mães e trabalham fora como no meu caso, leiam o que aconteceu comigo e tomem como exemplo. Antes quero fazer um pergunta bem simples e óbvia… Se a sua criança sofrer uma fratura no braço você para a sua vida para prestar socorro e cuidar do seu filho ou resolve deixar seu filho com terceiros e priorizar o seu serviço/emprego? . Não sei quantas de vocês já se viram numa situação assim pois isso aconteceu comigo dia 30 de dezembro e eu gostaria de dividir com vocês. Daniel tem 07 anos e no dia 30 de dezembro ele quebrou o braço brincando no play (relatório médico na foto). Dia 31 eu estaria de serviço e não pude ir por conta desta situação… Contudo como militar e profissional fiz a minha parte e esgotei todas as possibilidades para não causar transtorno ao serviço nem a instituição! Liguei informado, mandei WhatsApp, enviei os comprovantes médicos, mandei até foto do Daniel e não parou por aí!!! No dia 31 tive que levá-lo ao hospital pela manhã, pois a noite ele sentiu dor, chorou muito. Saindo do hospital fomos direto ao quartel, me apresentei, apresentei todos os papéis originais enviados anteriormente por WhatsApp, e meu filho ali do meu lado, pessoalmente, para que todos pudessem ver a real situação. Cheguei a pedir pra deixarem ele dar esse serviço comigo… ? . Mesmo assim, contudo o que vocês acabaram de ler, eu fui pro livro de contravenções por ter cometido a seguinte falta disciplinar , no entendimento da oficial de serviço do dia: “…faltar ou chegar atrasado, sem justo motivo…” Que fique claro que isso não é um problema com a instituição! Esse mal está nas pessoas! A instituição é justa, porém o ser humano hoje sofre de falta de empatia, amor ao próximo e até mesmo bom senso. Quinta-feira, 15/01 será a audiência orem para que tudo dê certo ?? . Quero finalizar informando a todas as mamães que precisam trabalhar fora que existem leis que garantem os diretos das crianças! Antes de qualquer coisa, as empresas/instituições precisam ter ciência de que nossos filhos tem o direito de ter a mãe em momentos como estes! A primazia é da criança! Eu estaria sim cometendo crime se omitisse socorro e cuidados a minha criança…

Uma publicação compartilhada por ❤️꓄꒐ꋬ ꆰ꒤ꏂ꒒꒒ꌦ? (@cantoraquellysilva) em