A cantora gospel e youtuber Quelly Silva, conhecida como (Tia Quelly), usou as redes sociais para expor um grave problema pelo qual estar enfrentando desde o dia 30 de dezembro de 2019.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Quelly Silva também é sargento da Marinha, e mãe do pequeno Daniel de apenas 7 anos de idade. No dia 30 a criança quebrou o braço, e no dia 31 ela estava escalada para o serviço no quartel. A cantora fez o que toda mãe faria nessa situação, que foi socorrer o filho e leva-lo para o hospital.
No entanto, Quelly Silva tomou todas as precauções e cuidados para não causar transtornos ao serviço e nem a instituição, ligou informando, enviou os comprovantes médicos e fotos do filho. A crianças sentiu muitas dores na noite do dia 30, e a cantora precisou voltar ao hospital na manhã do dia seguinte.
A militar conta que saindo do hospital foi direto para o quartel, se apresentou, mostrou todos os comprovantes que foram enviados pelo WhatsApp no dia anterior, e o seu filho pessoalmente. Quelly chegou a pedir para que o filho tirasse o serviço com ela.
Porém, no entendimento do oficial em serviço do dia, a cantora cometeu uma falta disciplinar, “faltar ou chegar atrasado, sem justo motivo”.
Nesta quinta-feira (15), será a sua audiência, e ela pede as orações para que tudo dê certo, e ela não seja prejudicada em seu trabalho. Quelly deixa bem claro que o problema não é da instituição (Marinha do Brasil), e sim de pessoas que não tem amor nem empatia pelo próximo.
Contudo, ela finaliza informando a todas as mães que existem leis que garantem os direitos das crianças, e que as empresas e instituições precisam ter ciência de que os filhos devem ter o apoio da mãe em momentos como estes.
A cantora Quelly Silva tem um trabalho voltado para o ministério infantil, já possui um publico fiel e consolidado, ela ministra em diversos lugares do país. No Youtube,o seu canal possui 352 mil inscritos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa
Política de Privacidade e veja o nosso novo Aviso..