O pastor Lucinho Barreto usou a sua conta do Twitter para fazer um desabafo nessa segunda-feira (27). Ele fez uma reflexão crítica à todos os homens que estão esquecendo o seu chamado para brigar por política e futebol.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

De acordo com o pastor, a liderança espiritual dentro de casa está sendo exercida pela mulher, enquanto os homens perdem tempo brigando por coisas fúteis.

+ Escândalo: Pastor se assume gay aos 91 anos de idade

“Nós, homens, somos muito ‘macho’ na hora de defender político, time de futebol… Mas na hora de dobrar nossos joelhos e orar por nossas famílias, por nossos filhos, muitas vezes, quem faz isso são as mulheres. Está na hora de sermos homens de oração antes de tudo”, escreveu.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

As palavras de Lucinho pareceram duras, mas foram elogiadas pelo seu seguidores que entenderam que realmente está na hora dos homens assumirem a responsabilidade espiritual de suas casas.

“Essa tem sido a oração das mulheres pra que os homens entendam o nível de responsabilidade deles como cobertura espiritual da família“, disse uma usuária da rede social.